As atividades que envolvem regaste, salvamento ou evacuação, independentemente por quem são feitas, estão carregadas de nobreza pelo simples facto de alguém se expor a um determinado risco com o intuito de salvar uma ou mais vidas humanas. Mas, infelizmente, a boa vontade não chega para salvar a vida da vítima e preservar a vida do resgatador. É necessário juntar à predisposição das pessoas que se dão a este tipo de atividades o conhecimento e o rigor científico que as possam suportar em situações que só dependem delas próprias.
Numa emergência, toda a atividade do resgatador é direcionada no sentido de assegurar à vítima todas condições de segurança, primeiros socorros e conforto. Mas, para atingir esses objetivos, o socorrista não se pode esquecer da sua própria segurança. As pessoas que possam vestir a farda de resgatador devem saber quais os riscos e perigos inerentes à sua atividade, caso contrário, correm o sério risco de também eles se tornarem vitimas. Muitas são as dificuldades destas entidades em encontrar as soluções mais adequadas para realizar as suas atividades em segurança, como por exemplo:
Formação: Atualização de procedimentos e requisitos legais.
Por estas e outras razões, este é um mercado muito rigoroso e desafiante devido aos altos padrões de qualidade e segurança que exige.
Disponibilizamos as soluções sempre com aconselhamento técnico de confiança e equipamentos de valor acrescentado a custos competitivos.
Com os nossos anos de experiência, competências e capacidade de agir, estamos certos de que na IN SAFE HANDS encontra as soluções e os serviços que procura para a sua empresa.
A sua vida é a nossa prioridade. A mudança está nas suas mãos.
Estamos qualificados para tornar o seu local de trabalho seguro!
Para mais informações sobre nossos serviços no mercado EMERGÊNCIA E ENTIDADES PÚBLICAS, entre em contacto: geral@insafehands.pt